Educação no Brasil: como usar os recursos? - Neri, Marcelo Cortes, HECKSHER, Marcos

Outubro/2014

Sobre o paper:

RESUMO

Os indicadores educacionais brasileiros permanecem aquém dos observados em países com níveis comparáveis de produto e renda per capita.  A defasagem do país permite vislumbrar oportunidades para elevar a efetividade dos investimentos públicos e privados no setor. É necessário incrementar os investimentos com maior retorno para o indivíduo e para a sociedade. Este artigo discute a aplicação de investimentos em educação no Brasil.

REFERÊNCIAS
Este paper foi publicado em:

Livro
NERI, Marcelo C.; HECKSHER, Marcos. Educación en Brasil: ?en qué y cómo invertir los nuevos recursos?. Los desafíos de educación Preescolar, Básica y Media en América Latina. 01ed.Santiago de Chile: Konrad Adenauer Stiftung, 2014, v.01, p.67-94.

Site
NERI, Marcelo C. Educação no Brasil: como usar os recursos?. 2014. FGV Social. Disponível em: <https://cps.fgv.br/educacao-no-brasil-como-usar-os-recursos