Internacional

O escopo de atuação da FGV Social não se limita a parcerias exclusivas dentro do território brasileiro. Conforme o Centro de Políticas Sociais foi ganhando relevância, maior foi se tornando o impacto internacional associado as suas publicações e mais parcerias internacionais foram sendo sacramentadas. Constantemente o centro é convidado a participar de palestras, seminários e congressos mundo afora, além de ser requisitado para parcerias em projetos de pesquisa e análise de políticas públicas para governos, empresas e organizações internacionais.

Principais Palestras e Keynote speeches proferidos: Princeton, Columbia, MIT, Harvard, Chicago, Brown, Oxford, Cambridge, LSE, PSE, OECD, Davos e ONU. Sucessivas matérias nos principais veículos internacionais: The Economist, Financial Times, NY Times, CNN, The Globe and Mail

Avaliações de Impacto em mais de 12 países da América Latina que resultaram em diferentes publicações (Ex: Pesquisa Microcredit Diaries: assessing microcredit impacts on grassroots development in Peru, Nicaragua and Mexico).